top of page

Grupo do Curso de Formação em ACP

Público·117 membros

Denis Zheleznyi
Denis Zheleznyi

Na minha opinião, uma das opções mais convenientes para isso é o WhatsApp GB Pro. Trata-se de uma versão modificada do WhatsApp normal que oferece recursos adicionais, incluindo a capacidade de ocultar seu status on-line. No WhatsApp GB Pro, você pode configurá-lo para que outros usuários não vejam quando você está on-line, mesmo que esteja usando o aplicativo ativamente. Esse recurso é ideal para quando você deseja apenas verificar mensagens ou responder seletivamente sem revelar sua presença. Além de ocultar o status “online”, o WhatsApp GB Pro também permite ocultar indicadores como marcas de leitura de mensagens e status “digitando uma mensagem”. Ou seja, se você não quiser que seus interlocutores saibam que você viu as mensagens deles ou que está escrevendo uma resposta, também pode desativar isso. Outra vantagem é a possibilidade de personalizar as notificações, incluindo a configuração de vibrações e sons para contatos específicos, o que também permite uma comunicação mais seletiva.

ben bemer
ben bemer
Nov 13

Pessoalmente, às vezes eu também quero ficar “invisível” no messenger. O WhatsApp GB Pro é realmente bom para quem se preocupa em ocultar suas atividades. Mas aqui você deve ter em mente que essa é uma versão de terceiros, e pode haver problemas de segurança. De outras opções, ainda posso recomendar o Telegram - há também uma função que permite ocultar sua última visita, e ela é bastante flexível. Muitos mensageiros têm recursos básicos de privacidade, mas a questão da “invisibilidade” realmente continua sendo um problema para muitas pessoas.

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

bottom of page