Entendo perfeitamente o seu ponto de vista! É muito bom ter uma noção de um jogo antes de mergulhar completamente nele. Recentemente, encontrei essa demonstração do Mines em https://mines.net.br/demo/, e é exatamente o tipo de coisa que você está descrevendo. Basicamente, é um jogo baseado em grade em que você descobre peças para ganhar pontos, mas há uma pegadinha: algumas peças são “minas” que encerram a rodada se você clicar nelas. É simples, mas ainda tem aquele toque estratégico, pois você está sempre decidindo se quer jogar pelo seguro ou tentar a sorte para obter uma pontuação maior. Acho que é a combinação perfeita de ser fácil de começar e interessante o suficiente para continuar voltando. Também é possível ter uma boa noção da jogabilidade com a demonstração, e ela é satisfatória sem ser excessivamente complicada. Dê uma chance - acho que pode ser exatamente o que você está procurando!
top of page
Grupo do Curso de Formação em ACP
Público·107 membros
bottom of page
Estou adorando a demonstração do Mines! Ela é simples, mas desafiadora, o que a torna perfeita para jogos casuais. Dito isso, se quiser variar um pouco, experimente o “Coin Collector” ou o “Sudoku Challenge” - ambos têm seus encantos únicos que me fazem voltar sempre!