top of page

política de cancelamento e reembolso

"O evento foi adiado ou cancelado. O que eu faço?"

Você tem duas opções: mantém a inscrição como um débito para eventos futuros ou solicita reembolso. Para ambas escolhas, você precisa entrar em contato com nosso e-mail: marketigc@gmail.com e passar todas as informações de seu ingresso. O prazo para o recebimento do valor é de no máximo 30 dias.

"Cancelei minha inscrição e pedi reembolso. E agora?"

Após o SAC confirmar o cancelamento, será solicitado os dados de sua conta da CAIXA ou de algum responsável, de sua inteira responsabilidade, para o reembolso. Caso não possua esse tipo de conta, favor solicitar devolução do valor em espécie e retirada no próprio instituto.

"A taxa de inscrição também está inclusa no reembolso?"

Para nossos cursos que exigem "taxa de inscrição", só será devolvido o valor investido em caso de cancelamento do curso. Fora esta circunstância, não praticamos o reembolso.

"Até quando posso estar fazendo a solicitação de cancelamento? Quais são as condições?"

Em caso de cancelamento, você deverá solicitar reembolso, obrigatoriamente, em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Não realizamos estorno parcial de compras, somente total. Cancelamentos solicitados no dia ou após realização do evento, não serão aceitos. O IGC não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente ao evento.

"Posso transferir minha vaga à outra pessoa? Posso trocar de ingresso?"

Para transferir sua vaga, basta entrar em contato com o instituto, com antecedência de até um dia antes do evento, pedindo a transferência, juntamente com os dados e contato do novo inscrito(a). Já para a troca de ingressos, não será permitido nenhum acordo. Salvo exceção de devolução por dinheiro.

bottom of page